quinta-feira, 18 de junho de 2009

Amigo Bicho no Arraial Animal


Onze ONGs de proteção e defesa dos animais promoveram uma festa no Parque Barigui no dia 07/06 para arrecadar fundos para manter as instituições. O Arraial Animal foi uma espécie de festa junina onde as ONGs venderam camisetas, canetas, canecas, sombrinhas, bolsas, adesivos, entre outros produtos que pormovem as entidades. Algumas barracas comercializaram brinquedos cedidas pela Pró Vita Eventos.

Estas promoções são das poucas oportunidades destas organizações conseguirem fundos e amealharem simpatizantes para a causa animal. Durante o ano sobrevivem com pequenas doações e o trabalho voluntário.

As organizações que promoveram o evento foram a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), Amigo Animal, Animais Sem Teto, Associação Vida Animal (Avan), Beco da Esperança, Gato Mil, Pense Bicho, Projeto Amigo Animal, Projeto Focinhos, Associação de Proteção e Bem estar Animal (Probem) e Quatro Patas. A Prefeitura de Curitiba e a Rede de Defesa e Proteção Animal de Curitiba apóiam o evento.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Joci! Vai ser ótimo para divulgar o Projeto Amigo Bicho e, também, poder mostrar às pessoas o trabalho realizado nas intituições! Um beijão
    Sonia Potrich

    ResponderExcluir
  2. Olha o Zeca Pagodinho e a Laila linda......beijos

    ResponderExcluir